Wi-Fi UERJ

A Universidade conta com uma rede aberta a toda comunidade que a compõe. Com cobertura no campus Maracanã (Pavilhão Reitor João Lyra Filho, Capela Ecumênica, Teatro Odylo Costa Filho e Centro Cultural), Campus Escola Superior de Desenho Industrial – ESDI, Campus Petrópolis, Campus São Gonçalo e Campus Ilha Grande, o Wi-Fi UERJ pode ser utilizado por todos que possuam uma matrícula na instituição.

O acesso é feito por meio do ID Único UERJ, cadastro que em breve também garantirá acesso a outros serviços.

Já se cadastrou no ID Único UERJ?

Então abra o navegador de Internet e informe o seu ID Único e senha.

Para conhecer a política de uso, acesse a Ordem de Serviço

Quer utilizar a rede Wi-Fi UERJ no seu evento?
Então preencha o Requerimento de Rede WIFI para Evento e encaminhe para a DGTI, com antecedência de 7 dias à data do evento, para o email helpdesk@uerj.br por meio de um email institucional*.

* só será considerado o formulário enviado por meio do e-mail @uerj.br do servidor coordenador do evento. As unidades acadêmicas e administrativas, que possuem necessidade de complementar a rede cabeada de sua unidade utilizando o sinal da rede Wi-Fi UERJ, devem entrar em contato conosco.


O Helpdesk DGTI está à disposição via chat, e-mail pelo endereço helpdesk@uerj.br, pelo telefone 2334-0340. Persistindo alguma dúvida, não deixe de nos contatar. Horário de funcionamento: das 9h às 18h.


Voltar