Central de Atendimento

A solicitação de serviços para a Prefeitura e para a DGTI ganharam mais um reforço!!

O que é a Central de Atendimento
A Central de Atendimento é um sistema para gerenciar solicitações de serviço, incidentes e problemas. Para cada solicitação de serviço, incidente ou problema relatado é gerado um número de controle, doravante designado número do chamado.

O número do chamado facilita a sua localização e seu acompanhamento, que poderá ser realizado por intermédio dos técnicos responsáveis ou acessando diretamente a Central de Atendimento.

Como ter acesso a Central de Atendimento?

Para ter acesso à Central de Atendimento, você deverá:
1. estar cadastrado no ID Único UERJ;
2. solicitar ao diretor de sua unidade acadêmica ou administrativa que envie uma CI ou e-mail* para o Helpdesk autorizando o seu acesso às ordens de serviços abertas pela unidade e/ou setor para fins de consulta ao acompanhamento e para abertura de novas ordens de serviço.
* somente serão consideradas solicitações por meio do e-mail institucional do diretor.
3. acessar o site www.atendimento.dgti.uerj.br

Os vídeos abaixo te auxiliarão a fazer a abertura e o atendimento dos chamados:

1) abertura de chamado na Central de Atendimento Uerj

2) atendimento de chamado na Central de Atendimento Uerj


O Helpdesk DGTI está à disposição via chat, e-mail pelo endereço atendimento.dgti@uerj.br ou pelos telefones VoIP:(21)3950-3322 e 2334-0340. Persistindo alguma dúvida, não deixe de nos contatar. Horário de funcionamento: das 9h às 18h.


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