Quem Somos

É um órgão central e de gestão, diretamente subordinado à Reitoria da universidade, cuja finalidade é planejar, organizar, coordenar, integrar e administrar as atividades relacionadas à área de informática, bem como zelar pela segurança das informações institucionais constantes na base de dados interna da DINFO, conforme as diretrizes emanadas pela Reitoria.

O funcionamento da Diretoria de Informática – DINFO se dá através da estruturação em seguimentos internos, quais sejam: Direção, Departamento de Sistemas de Informação (DSI), Departamento de Infra-estrutura e Tecnologia (DIT) e Departamento de Suporte (Suporte).

A Direção da DINFO tem como atividades principais prospectar novas tecnologias para a área de informática da universidade e coordenar a elaboração de estratégias para implementação dessas novas tecnologias, observando todos os pontos necessários para disponibilização dos serviços aos usuários.

Diretor: Gustavo Castro